Sunday, July 15, 2007

Festa Junina

Nossos agradecimentos a todos que estiveram no Arraiá da ABRISA no sábado, 14 de Julho. A festa foi linda com muita gente bonita, animada e vestida a caráter. Dava gosto de ver! Confira algumas fotos do evento e ate o próximo São João! Mais fotos no link http://picasaweb.google.com/ABRISA.ORG/FestaJuninaJuly2007

Os caipirinhas Will e Luisa estavam uma graça. A caipira so de olho no movimento. Ja o rapazinho, pelo visto tinha tomado muito quentao e tava mais era querendo dormir!

Eita festança animada...












O pessoal do Centro Espirita Paulo e Estevao fez a alegria dos forrozeiros com doces caseiros deliciosos!

8 comments:

Helder said...

Ola pessoal... A festa estava excelente, adoramos tudo, para a Tati foi a primeira vez em uma festa junina e ela ate viu como eh uma quadrilha... Show... Grande abraco!... Helder Paulini

ABRISA said...

Ola, Helder!
Que bom que voce gostou!
Esperamos ve-lo novamente no proximo Sao Joao!
Um abraco,

Roseli

Emilia said...

Ola Abrisa!
Este blog esta' maravilhoso, parabens! Alias, parabens a todos vcs empenhados a levar a Associacao pra frente! Vcs estao fazendo um excelente trabalho.
Congratulations!!! Emilia

Anonymous said...

Mas uma Festa Junina sem quentão ou canjica? Sem licor de Genipapo ?????

Favor a proxima vez mais sabor do nordeste.

Anonymous said...

A ABRISA ESTA DE PARABENS ,POR PRESERVAR A NOSSA CULTURA E UNIR A COMUNIDADE BRASILEIRA,MAS.. AS FESTAS 2006.2007 E 2008 DEIXAM A DESEJAR NOS TEMAS "FESTA JUNINA' CADE A COMIDA TIPICA?CANJICA,BOLO DE MILHO,QUENTAO ,CALDOS,MILHO,BARRAQUINHAS DECORADAS!TUDO OU PELO MENOS O Q MERECE UMA FESTA JUNINA! TOCAR AXE MUSIC,COXINHA E CERVEJA AUSTRALIANA!???ENTAO MUDA O TEMA..ENCONTRO DE AMIGOS...BJS ELIANE

Me said...

Ola Eliane,
Obrigada pelo seu comentario.

Suas sugestoes sao otimas. Contamos com voce para nos ajudar na proxima festa, assim quem sabe a gente consiga melhorar um pouco mais.

Infelizmente criticas sempre chegam a rodo, ajuda nem sempre - apesar de nosso pedido constante.

A gente faz o que pode com os recursos e ajuda que dispomos e acredito que, diante das circunstancias, so o fato de organizar um evento desse porte com apenas meia duzia de voluntarios ja eh um grande feito. De qualquer forma, sugestoes E AJUDA sao sempre muito bem vindas.

Deixo aqui o meu convite: ano que vem, por volta de fevereiro, entre em contato com a gente, por gentileza, para que possamos comecar a organizar esse evento com tudo o que se espera de uma festa junina.

Jorginho,

Teve quentao sim, muito bom por sinal, mas vc deve ter chegado tarde e ja tinha acabado.

Quanto ao licor de Genipapo e a canjica, voce sabe fazer? Se sim, que tal voce conseguir uma licenca e cozinhar pra gente na proxima festa? (so pra te avisar que as leis que regulamentam a venda de comida por aqui sao extremamente rigorosas - isso explica pq nos tivemos apenas duas corajosas com barraquinhas de comida por aqui.

Um abraco.

Atenciosamente,

Roseli - voluntaria ATIVA das festas de 2005, 2006, 2007 e 2008.

Anonymous said...

Como nao tinha quentao?
Eu mesma preparei.
Nao quero ser chata, mas se cada um que veio aqui criticar desse os 15 minutos que eu dei de voluntarismo, aposto que vcs iriam apreciar muito mais a festa.
ABRISA, esta de parabens por colocar a festa em pratica com Nada de ajuda.
Rosangela

Anonymous said...

oi Rosangela,
Nao foi uma critica,ou tive o desejo de denegrir o comentario sobre Abrisa,acho q podemos dizer o que realmente 'e interessante e faltou na festa,acho que por ser uma entidade que preserva nossa cultura BRASILEIRA,do Norete ao sul,sudeste e nordeste,'e direito de todos falar o q realmente achou,cabe entender com dignidade e nao se sentir criticado,hulmilhado e na proxima vez,colocar esse "detalhe" que faltou,porque a Abrisa 'e uma entidade que tenho orgulho de saber q existe,e na proxima vez estarei la para ser voluntaria,e receber as criticas..com dignidade..um grande beijo